Você está cansado da bagunça em sua casa? Ligue 01533425597

domingo, 3 de abril de 2011

O banheiro é fácil de organizar

Dicas de Como Organizar seu Banheiro
O banheiro é o espaço mais fácil de ser organizado



 Comece com os medicamentos, separe tudo, jogue fora os que estão com datas de vencimentos fora do prazo, existem aqueles que mais usamos tipo analgésico, band-aid, esparadrapo, colírio, mercúrio, etc, estes devem ficar na frente, todos rotulados e virados para a frente, se forem colocados, esparadrapos, bisnagas, pomadas e curativos em caixinhas, isso vai facilitar em muito o armazenamento.

 Os cosméticos devem ser separados por categoria: maquiagem, talcos e desodorantes, cremes para a pele, cremes para os cabelos, creme para os dentes, acessórios para as unhas, perfumes, as gavetas servirão bem para guardar esses produtos e uma prateleira também são bem úteis. As escovas de dentes devem ser de cor diferente para que não sejam confundidas caso tenha mais que uma pessoa na família. Escovas velhas servem para limpar pequenos espaços, então guarde-as junto aos materiais de limpeza.

Os Shampoos, cremes, condicionadores, hidratantes, lâminas de barbear e demais itens utilizados pela família durante o banho devem ser guardados em suportes próprios e adequados o mais próximo do chuveiro e da pia, pois isso vai facilitar na hora de usar.

Os sabonetes devem ser guardados em gavetas ou armários caso já tenham sido usados, guarde-os em saboneteira
.


As escovas de cabelos, pente e outros utensílios mais usados devem ser guardados em
gavetas, prateleiras, recipientes, cestos de vime também acomoda muito bem esse tipo de acessórios.

Use cabides especiais com bolsos que também são ótimos para guardar coisas e objetos. As toalhas, roupão, toalhas de rosto e tapetes devem ser guardados enroladinhos em prateleiras ou gavetas, assim eles não ocupam muito espaço.

Os produtos de limpeza devem ser guardados em armários debaixo da pia, caso tenha filhos pequenos é melhor guardar em prateleiras em lugar alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário